ECG - Encerramento Ano Letivo 2012
 

Gestão de Pessoas: as Novas Experiências do Rio de Janeiro' será o tema da palestra do secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, na solenidade de encerramento do ano letivo e de formatura da 1ª turma do Programa de Formação dos Novos Servidores, realizada pela Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas (TCE-RJ). A solenidade acontecerá na próxima quarta-feira (12/12), das 14h às 17h, no auditório do Espaço Cultural Humberto Braga, prédio anexo à sede do TCE, na Praça da República, 54/56, Centro do Rio. A abertura da cerimônia contará com o presidente do TCE, Jonas Lopes de Carvalho Junior.

Logo após a entrega dos certificados de participação dos cursos de formação aos novos servidores do tribunal, a diretora-geral da ECG, Paula Alexandra Nazareth, apresentará um painel com os principais resultados conquistados pela Escola ao longo de 2012. Na ocasião, a equipe da ECG e o seu corpo docente, formado principalmente por servidores da Corte, mestres e doutores, serão homenageados. Finalizando o encontro, o Coral TCE-RJ fará uma apresentação com direção musical do maestro Zeca Rodrigues e regência de Glaucia Henriques.

SERVIÇO

Evento: Solenidade de Encerramento do Ano Letivo e de formatura da 1ª turma do Programa de formação dos Novos Servidores do TCE-RJ

Palestra: Gestão de Pessoas: as Novas Experiências do Rio de Janeiro', apresentada pelo secretário estadual de Planejamento e Gestão (Seplag-RJ), Sérgio Ruy Barbosa

Data: 12 de dezembro, quarta-feira

Horário: das 14h às 17h

Local: Prédio anexo à sede do TCE-RJ, no auditório do Espaço Cultural Humberto Braga - Praça da República, 54/56, em frente ao Campo de Santana, Centro do Rio.