Palestras eSocial para Órgãos Públicos

09/01/2018 - 16:25

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais,

COMUNICA aos Senhores Gestores Públicos Municipais do Estado do Rio de Janeiro que serão realizados diversos encontros ao longo do ano de 2018, mediante esforço conjunto do Tribunal de Contas do Estado, do Tribunal de Justiça e do Ministério Público Estadual, com vistas à divulgação de informações necessárias à implementação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), no âmbito da Administração Pública.

A implementação do eSocial pelos órgãos da Administração Pública terá início em janeiro de 2019, conforme cronograma estabelecido pelo Comitê Diretivo do eSocial, por meio da Resolução nº 2, de 30 de agosto de 2016, com a redação alterada pela Resolução nº 1, de 29 de novembro de 2017.

A efetiva implementação do eSocial demandará esforços por parte dos gestores públicos de todos os entes estatais, sendo imprescindível a participação dos servidores envolvidos nessa tarefa.

O primeiro encontro será realizado no dia 25 de janeiro de 2018, das 8h às 18h, no Auditório Antônio Carlos Amorim, situado na Avenida Erasmo Braga, nº 115, 4º andar, Centro, Rio de janeiro.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (21) 3916-9532 ou 3916-9533.

As inscrições podem ser feitas pela opção de inscrição do site da ECG e pelo link abaixo:

INSCREVA-SE AQUI.

Veja abaixo o cartaz do evento com as informações sobre programa, hora e local: